quarta-feira, 10 de março de 2010

Recado de Jesus


Certa vez, uma senhora idosa e doente, que costumava se queixar de tudo, ouviu a voz de Jesus que lhe dizia: “Ouvi seus suspiros e chegaram até mim seus lamentos”.

Ela, então, falou: “Senhor, ninguém quer me ajudar! Certa vez, você afirmou que quando os pequenos sofrem, você sofre junto com eles”.

Ele respondeu: “É isso mesmo! Mas também garanti que minha força é capaz de sustentar os fracos em suas aflições!”.

“Sou fraca, Senhor”, continuou a mulher.

“Eu sei disso”, respondeu Jesus, “mas o que você fala às pessoas: de seus problemas ou de minha força?”.

“Confesso, que, na maioria das vezes, falo de meus problemas. Mas, quando alguém finalmente me ajuda, eu agradeço a você, meu Senhor”.

Jesus então disse: “Minha filha, a partir de agora, faça o contrário: fale de seus sofrimentos comigo e agradeça às pessoas que estão lhe ajudando!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário