quinta-feira, 18 de março de 2010

Oração de agradecimento a Deus, após uma grande provocação ou sofrimento

Eu Vos louvo e agradeço, Senhor, porque me livrastes da provocação e do sofrimento que me atormentava.

Mesmo sem méritos, aos Vossos olhos, pedi, clamei e tivestes misericórdia de mim.

Obrigado, Senhor, pois aprendi que pelo exercício das minhas orações diárias, pouco a pouco, fui me aproximando de Ti e o meu coração foi passando do sofrimento para a esperança, da tristeza para a alegria e, percebi a manifestação da Vossa graça em mim.

Por isso eu canto e dou graças ao Vosso Santo nome, pois o Vosso amor é para sempre um amor fiel. Se o mundo nos faz chorar, Vossa misericórdia nos traz alegria.

Ajudai-me, Senhor, a perseverar na fé, na esperança e na caridade e que jamais fraqueje na minha caminhada em Vossa direção.

Mostrai-me sempre a Vossa face e que eu não seja mais confundido.

A Vós, Senhor, eu quero chamar, implorar e agradecer por Vosso amor misericordioso. Quero, também, em agradecimento, dar testemunho da Vossa ternura e sensibilidade para com aqueles que com fé Vos procuram.

Mais uma vez reafirmo, Senhor, o meu agradecimento pois tivestes piedade de mim, ouvistes minhas preces e, no tempo da Vossa misericórdia, viestes em meu socorro.

Transformaste o meu pranto em esperança, meu sofrimento em alegria. Assim, minh´alma Vos louvará por toda a minha vida.

Senhor, meu Deus, eu Vos louvarei e bendirei eternamente!

Rezemos: Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Amém!

(Oração inspirada no Salmo 29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário