segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mensagem enigmática: A recompensa pelas boas obras

Decifrada com a Bíblia Ave Maria


Caríssimos:

1. “Quando orares entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo, e teu Pai, que vê num lugar oculto, te recompensará”. (Mateus 6,6)

2. “Que retribuirá a cada um segundo as suas obras: a vida eterna aos que perseverando em fazer o bem, buscam a glória, a honra e a imortalidade”. (Romanos 2,6-7)

3. “Porque o Filho do Homem há de vir na glória do Seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras”. (Mateus 16,27)

4. “O que planta ou o que rega são iguais; a cada um receberá a sua recompensa, segundo o seu trabalho”. (1 Coríntios 3,8)

5. “Convém lembrar: aquele que semeia pouco, pouco ceifará. Aquele que semeia em profusão, em profusão ceifará”. (2 Coríntios 9,6)

6. “Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras”. (Apocalipse 22,12)

7. “Por conseqüência, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão”. (1 Coríntios 15,58)


Amém!


Resposta à pergunta: “Mas ira e indignação aos costumazes, rebeldes a verdade e seguidores do mal”. (Romanos 2,8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário