terça-feira, 9 de agosto de 2011

Testemunho de Rafael Barros, em 14/07/2011.


Sr. Fonseca, boa tarde.

Sou o Rafael, nos conhecemos no domingo no retiro onde o senhor gentilmente aceitou nosso convite para dar uma palestra aos jovens que estão acabando a preparação para receber o sacramento da Crisma. Tive o imenso prazer em conhecer o senhor e dividir minha história, minha vida meu casamento. Já tem algum tempo que estou a procura de algumas respostas para o fim do meu casamento e principalmente de aceitação. Em especial nesse final de semana estava com o coração apertado, triste e magoado, pois na quinta feira havia assinado o divorcio.

Como fiquei responsável em buscar os palestrantes, fiquei a maior parte dirigindo e fora do sitio tirei esse tempo para pensar e refletir em tudo que estava acontecendo. Pedi a Deus que falasse comigo, e hoje tenho a certeza que ele me atendeu quando colou você para falar comigo no domingo, já estava encantado com o Sr.

Na sua palestra pelo carinho e respeito como falava da palavra de Deus e a forma que expressava esse amor. Veja mais... Quando fomos nos encaminhando para o carro senti impulsionado a me abrir com o Senhor a conta minha história e estender a mão para pedir ajuda, já estava acontecendo tudo isso desde setembro do ano passado e vinha diariamente pedindo a Deus para me ajudar e me dar algumas respostas.

Quando começamos a conversar sentir uma sensação muito boa e de muita paz, creio que pela primeira vez senti o verdadeiro amor de Deus, a cada palavra que o senhor me falava ia curando, e cicatrizando uma ferida dentro do meu coração, e tirando um fardo que estava carregando a algum tempo.

Quero lhe agradecer do fundo do coração por deixado Deus agir através do senhor para falar comigo e por levar a palavra de Deus com tanto amor e carinho. Eu pensei que não daria para viver assim, mas hoje sei e tenho a certeza que quando deixamos Deus fazer parte de nossas vidas, ela se transforma e ganha um enorme sentido que é levar a Sua palavra e principalmente o seu amor a todas as pessoas sem discriminações, pois todos somos amados por Êle, independente das nossas falhas e erros.

A partir de hoje também quero fazer parte desse projeto e quero levar o meu testemunho para ajudar as pessoas a não cometerem os mesmos erros e que realmente tenham o verdadeiro amor em seus relacionamentos e não deixem que a paixão tome conta e nos tornes egoísta a ponto de destruir um relacionamento. Gostaria muito de dar testemunho de sua palavra. Mais uma vez obrigado por tudo, hoje o senhor ganhou mais um grande admirador. Continue sempre assim levando a palavra de Deus a todos com o mesmo amor que o senhor me mostrou.

O abraço e o beijo que me deu antes de ir ficará guardado para sempre. Obrigado, por me fazer ver a vida com novos olhos, com os olhos de Deus.

Um forte abraço e que Deus o abençoe sempre.

De seu novo amigo: Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário