terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Palavra de Deus – No livro do Profeta Isaías

Decifrada com a Bíblia Ave Maria


“Eis o que diz o Senhor, teu redentor, que te formou desde o seio de tua mãe”.

“Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção. Pois é de Mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos”.

“Aplacai os ouvidos para ouvir minha voz, sede atentos para escutar a Minha palavra”.

“Os olhos dos que vêem não mais serão ofuscados, e ouvidos dos que ouvem estarão atentos”.

“Sempre sou Eu quem deve apagar tuas faltas, e não mais me lembrar dos teus pecados”.

“A justiça produzirá a paz e o direito assegurará a tranqüilidade”.

“Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra porque sou Deus e sou o único”.


Resposta à pergunta: “Isaías 32,4”.

Contemplada com a Bíblia Ave Maria e o livro de canto “Louvemos o Senhor”, a Sra. Geni de Souza, do bairro de Santo Amaro, São Paulo – SP, a quem enviaremos o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário