terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deus promete o perdão à verdadeira conversão - Mensagem decifrada com a Bíblia Ave Maria.


“Eis o que diz o Senhor: Respeitai o direito e praticai a justiça, porque minha salvação não tarda a chegar e minha justiça a revelar-se”. (Isaías 55, 7)

“Louvai-vos, purificai-vos. Tirai vossas más ações diante de meus olhos. Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido”. (Isaías 1, 16 – 17)

“Então procurarás o Senhor, teu Deus, e o encontrarás, contando que o busques de todo o teu coração e de toda a tua alma”. (Deuteronômio 4, 29)

“Quem dissimula suas faltas não há de prosperar; quem as confessa e as detesta obtém misericórdia”. (Provérbios 28, 13)

“Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos, para serem apagados os vossos pecados”. (Ato dos Apóstolos 3, 19)

“Antes mesmo que me chamem, Eu lhes responderei: estarão ainda falando e já serão atendidos”. (Isaías 65, 24)

Amém!


Responda à pergunta: Qual o capítulo e versículo destas palavras: “Feliz daquele que vive em terno contínuo, mas o que endurece seu coração cairá na desgraça”.

Resposta: Provérbios 28, 14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário