segunda-feira, 30 de agosto de 2010

COMENTÁRIOS RECEBIDOS

1. Tudo o que está escrito aqui era o que eu precisava. Obrigado.
Marcelo, sobre Diagnóstico Alzheimer em 26/07/2010.

2. Só em ler eu já estou chorando, imagino você meu irmão. Meu nome é Rui e sou Ministro da Eucaristia aqui em Posse, GO. Ainda não tive esta benção, mas vou procurá-la. A paz esteja contigo.
Rui Borges, sobre Experiência de um Ministro da Eucaristia em 08/06/2010.

3. Fiquei muito feliz em reler a matéria que eu escrevi, e gostaria de estar me oferecendo para escrever novamente para o jornal. Caso haja interesse, favor entrar em contato através do e-mail: lucianamuszalska@hotmail.com. Atenciosamente, Dra. Luciana Muszalska (Psicóloga Clínica).
Dr. Luciana Muszalska, sobre Depressão em 25/05/2010.

4. Só Jesus salva. E disse Jesus: “Ninguém vem ao Pai senão por mim”.
Anônimo, sobre Respostas da Bíblia às acusações dos crentes.

5. Olá amigo! Sou salesiano, estudante de teologia. Pesquisando sobre o Evangelho apócrifo que fala sobre a infância de Maria, para um trabalho e cheguei ao seu blog. Ainda não pude conhecê-lo por completo, mas vejo que você posta bastante coisa interessante. Já me coloquei na lista de seguidores. Convido-o a conhecer o blog que eu mantenho – http://glaucosdb.blogspot.com. Um abraço!
Glauco Félix Teixeira Landim, sobre Evangelhos Apócrifos: Infância da Virgem Maria.

6. Olá, Fonseca, tudo bem? Eu me chamo Márcia e estava no Encontro de Casais com Cristo na Paróquia São Francisco Xavier no dia 27/07/2009. Só quero dizer que você é uma pessoa abençoada por Deus e que sua palestra foi muito importante na minha vida e da minha família. E esse blog é importantíssimo. Queria que todas as famílias tivessem acesso a ele. Que Deus te abençoe muito. Muito obrigado mesmo. A paz de Jesus e o amor de Maria.
Márcia, sobre Fé e Esperança = Caridade em 29/09/2009.

7. Amado Fonseca, eu tenho os slides do comentário do Chaplin. Talvez você possa anexar futuramente. Estou enviando no e-mail da Paula. Peça a ela para te mostrar. Feliz fim de semana a todos aí.
Francisco, sobre Quem é o Espírito Santo em 13/08/2009.

8. Muito boa síntese! É necessário que, nós católicos, busquemos o conhecimento para crescer no amor à nossa Igreja e assim convictos de nossa fé, sejamos luz que não se apaga num mundo carente do amor de Deus. Querido amigo, amei o seu blog!
Maria Cristina Fontaneta D´Errico, sobre Origens de algumas Igrejas e Seitas Cristãs em 31/07/2009.

9. Usarei com a graça de Deus todo esse roteiro acima trilhado sobre Felicidade na residência de uma senhora abatida pela tristeza, dia 24. Que a graça, paz e a fraternidade sempre habitem em nós.
Francisco, sobre Felicidade: tesouro valioso em 21/07/2009.

10. Olá, a paz de Jesus! Recebi um cartãozinho do blog “Caminhando com Jesus e mensageiros” e gostei muito. Eu também tenho um blog com a mesma “roupagem”. Gostaria que divulgassem e que pudéssemos unir forças na propagação da palavra de Deus via internet. Favor acesse: www.theophoros.blogspot.com. Obrigado e um grande abraço!
Rogério de Paula, comentando através do e-mail: paula_vts@hotmail.com

11. Paula, legal falar com você. Agradeço novamente a demonstração de carinho para conosco, sobretudo com a minha mãe. Segue resposta: está em João 14, 13 – “É tudo que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei para que o Pai seja glorificado no Filho”. Abraço grande!
Ana Célia, comentando através do e-mail: paula_vts@hotmail.com

12. Piedade e amor de Deus. Querido Fonseca, acabei de receber uma ligação de minha esposa. Meus olhos encheram-se de lágrimas de poder sentir em vida amor e misericórdia diante de tantas aflições. Sabemos que iremos passar por aflições, mas como fala o coração, somos mais que vencedores porque Ele nos ama, nos ouve e principalmente derrama sobre nós suas bênçãos. Mais uma de Deus recebo e vivo. Falou-me a Cristina que o resultado da última Cintilografia óssea, nesta quinta-feira, dia 17, na frente da Oncologista de Bragança Paulista ficou ultra satisfeita. No braço, sumiu o ponto e no externo diminuiu mais a lesão. Louvado seja Deus pela sua misericórdia. Amado Fonseca, meu professor e profeta de Deus. Estamos melhor do que merecemos.
Francisco D´Errico, comentando através do e-mail: paula_vts@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário