terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comentários recebidos no blog

1. tudo o que está escrito aqui era o que eu precisava. obrigado.
Por marcelo em Diagnóstico: Alzheimer em 26/07/10

2. Só em ler eu já estou chorando, imagino vc, meu irmão. Meu nome é Rui, sou ministro da eucaristia aqui em posse - Goiás, mas não tive esta benção ainda, mais vou procurá-la. A paz esteja contigo
Por rui borges em Experiência de um Ministro da Eucaristia em 08/06/10

3. Fiquei muito feliz em reler a matéria que eu escrevi, e gostaria de estar me oferecendo p escrever novamente para o jornal. Caso haja interesse, favor entrar em contato através do e-mail lucianamuszalska@hotmail.com Atenciosamente, Dra Luciana Muszalska (Psicóloga Clínica)
Por Anônimo em Depressão em 25/05/10

4. Só Jesus Cristo Salva. e disse Jesus:"Ninguem vem ao Pai senão por mim"
Por Anônimo em Respostas da Bíblia às acusações dos “crentes” con... em 05/05/10

5. oi veja o meu blog de síndrome do pânico. obrigado.
Por SMM em Síndrome do pânico em 07/04/10

6. Olá amigo! Sou salesiano, estudante de teologia. Pesquisando sobre o evangelho apócrifo que fala sobre a infância de Maria, para um trabalho, cheguei ao seu blog. Ainda não pude conhece-lo por completo, mas vejo que vc posta bastante coisa interessante. Já me coloquei na lista de "seguidores"... Convido-o a conhecer o blog que mantenho: http://glaucosdb.blogspot.com Um abraço!
Por Glauco Félix Teixeira Landim em Evangelhos Apócrifos: Infância da Virgem Maria em 23/03/10

7. OLÁ FONSECA, TD BEM? EU ME CHAMO MÁRCIA E ESTAVA NO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO NA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO XAVIER DO DIA 27/09/09. ´SO QUERO DIZER QUE VOCÊ É UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS E QUE A SUA PALESTRA FOI MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA. E ESSE BLOG É IMPORTANTÍSSIMO... QUERIA QUE TODAS AS FAMÍLIAS TIVESSE ACESSO A ELE. QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, E MUITO OBRIGADO MESMO. "A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA"
Por Anônimo em Fé e esperança = Caridade em 29/09/09

8. Amado Fonseca, eu tenho slides do comentário do Chaplin, talvez você anexar futuramente. Estou enviando no email da Paula. Peça a ela para te mostrar. Feliz fim de semana a todos aí.
Por Francisco em Quem é o Espírito Santo? em 13/08/09

9. Muito boa síntese! É necessário que, nós católicos, busquemos o conhecimento, para crescer no amor à nossa igreja e assim convictos de nossa fé, sejamos luz que não se apaga num mundo carente do amor de Deus. ( Querido amigo, amei o seu blog!) Maria Cristina Fontaneta D'Errico
Por Anônimo em Origens de algumas Igrejas e Seitas Cristãs e seus... em 31/07/09

10. Usarei com a Graça de Deus, todo este roteiro acima trilhado sobre Felicidade na residência de uma senhora abatida pela tristeza dia 24. Que a Graça, Paz e a Fraternidade sempre habite em nós.
Por francisco em Felicidade: tesouro valioso em 21/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário