sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Adeus Ano Velho!


Encerra-se aqui mais uma página da nossa vida, da nossa história.

Talvez para alguns, o que ano que termina, tenha sido bom. Para outros razoáveis e para muitos um ano que não deixa saudades.

Mas, certamente, se fizermos uma sincera avaliação da nossa caminhada ao longo destes 365 dias do ano de 2009, devemos reconhecer a misericórdia de Deus em nossa vidas.

Pensem: quantos iniciaram o ano e não terminaram por motivos de graves enfermidades, acidentes e fatalismos? Nós, que comemoramos esta passagem de ano, bem ou mal, aqui estamos na expectativa do novo ano que se aproxima.

Seria agradável a Deus, que antes de terminar este dia, o último de 2009, pedíssemos perdão, arrependermo-nos com sinceridade do fundo do nosso coração de todo o mal que praticamos e também do bem que não fizemos ao próximo.

Que no próximo ano, 2010, aproveitemos para estimularmos a nossa fé, vivendo a esperança e buscando a caridade (o amor ao próximo). Façamos do novo ano o retorno ao ponto de partida para novas realizações e conquistas, sempre com Deus em nossos corações, pois somos a própria imagem de Deus: “Eclesiástico 17,1-2”.

Que possamos aproveitar, bem melhor, o de 2010 e que, aos olhos de Deus, nossas atitudes e gestos sejam agradáveis e assim desfrutarmos da felicidade: “Gálatas 6,10”.

Adeus Ano Velho!

Feliz Ano Novo!

E que Deus seja nossa luz e nossa proteção.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário