sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oração do enfermo - Reze com fé!

Senhor coloco-me humildemente diante de Ti, frágil e pecador (a), em atitude de oração.

Sei que tudo podes, tudo ouves, que estás dentro de minh´alma. Eu é que não te dou a devida importância e atenção.

Perdão Senhor, médico dos médicos!

Olha com misericórdia para mim e para o meu corpo fragilizado pela doença.

Sabes bem, Senhor, quanto é penoso o sofrimento.

Sei também que não te alegras com o sofrimento dos Teus filhos.

Ajuda-me Senhor!

Concede-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero, de dor e cansaço.

Dai-me, Senhor, por graça, paciência, compreensão, fé, esperança e humildade.

Aceitai, Senhor, a minha doença, as minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para que possa aproximar-me mais de Ti, o Senhor da vida.

Permite, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do Teu Filho Jesus Cristo, que, por amor, a humanidade deu Sua vida no alto da cruz. Amém!




Após esta oração, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria.


Reze uma vez ao dia, durante 30 dias ininterruptamente.


Tome seus remédios conforme as indicações médicas.


Depois, veja o resultado. Tenha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário