terça-feira, 7 de julho de 2009

Paz e Salvação

O caminho para a nossa salvação é caminho, também, para alcançarmos as graças que tanto necessitamos.

Devemos caminhar em direção a Deus com sinceridade, confessando nossos pecados e os nossos erros pois a Deus nós não enganamos. Portanto, aceitemos nossa condição de pecadores, peçamos a sua misericórdia e o seu perdão (veja 1 João 8-9).

O amor de Deus por nós foi comprovado na cruz, pelo sofrimento de Jesus Cristo para nossa salvação. (comprove com Romanos 5,8).

Acolhendo Cristo em nossas vidas, como Irmão e Salvador, tornamo-nos também filhos de Deus (João 1,12-13).

Fujamos do pecado e das tentações do mundo. Aproximemo-nos de Jesus e não acumulemos ressentimentos em nossos corações para recebermos as recompensas amorosas e misericordiosas que Deus tem para nos dar. (Romanos 6,22-23).

Oremos:

Ó Deus Pai e Todo Poderoso, ao confessar meus pecados e as minhas fraquezas, Vos peço, tende misericórdia de mim.
Sei que amas e sei que não precisas do meu amor. Mas eu, Senhor, preciso, necessito e quero o Vosso amor, as Vossas bênçãos e as Vossas graças. Misericórdia, Senhor!
E concedei-me neste dia viver em paz com fé e confiança no Vosso amor. Glórias e louvores a Vós, Senhor!

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria e Glória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário